quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Professora: Maria Bernardete de Castro Camacho Pereira - Desaparecimento do Gregório



Ao folhear o Diário de Notícias de ontem, na página 12 "Tragédia", confrontei-me com a notícia do desaparecimento do meu estimado aluno Gregório Canhas. Com grande tristeza e amargura vasculhei os meus "arquivos" e encontrei esta composição (acima reproduzida) por ele elaborada. Após o ano de 1988, depois de ter sido meu aluno durante quatro anos: do 1º ano ao 4º ano de escolaridade do 1º ciclo do ensino básico, nunca mais o encontrei, embora por diversas razões jamais o tivesse esquecido.

Gostaria de alguma forma prestar o meu pesar pelo seu desaparecimento, a todos os seus familiares, conhecidos e amigos que de alguma forma sentem como eu a sua falta.

Solicito que, se possível, seja publicada esta composição em sua homenagem.

Fonte: Cartas do Leitor - Diario de Noticias - 25 DE Fevereiro de 2010

Sem comentários: