terça-feira, 17 de maio de 2011

Viagem a 2006, pensando no futuro...

Sabado vamos escrever mais uma pagina da nossa bela historia.
Quero aqui recordar uma vitoria sobre o adversario de sabado, no ano de 2006, na nossa 1ª epoca, no pavilhão da camacha, num jogo que demorou mais de 2 horas.

Estavamos só com 1 guarda redes disponivel( Pimenta) e começamos o jogo praticamente a perder, aos 10m o marcador assinalava 4-1 favoravel ao Maritimo e o Pimenta Tinha acabado de Ser expulso. Ricardo, ala da equipa, foi para a baliza e começou ai um grande jogo. Com defesas impossiveis e golos ( jogava como volante) o Curral deu a volta ao resultado e empatou a partida e durante os ultimos 5 m, o marcador seguia golo cá , golo lá.
O treinador Filipe não parava, gritava como um guerreiro.
Acabou a partida e o resultado deu 8-7 para o CDCF. Memoravel essa noite na camacha com o publico, sempre fiel, ao rubro, eu incluido.
Com isto quero dizer que é possivel ganhar ao campeão, esta na mentalidade da nossa equipa, lembrem-se que não estarão sozinhos, eu e muitos adeptos estaremos lá para apoiar.

Sabado é a nossa vez.

Boa sorte equipa e dêem tudo.
Para vós é uma oportunidade unica de ganhar uma competição regional, pois pro ano pensemos am termos nacionais com a serie madeira.


Abraço,

Orlando Jesus

Sem comentários: