domingo, 28 de novembro de 2010

Houve sal e muita pimenta! In DN Madeira

Câmara de Lobos foi derrotado pelo Curral das Freiras.
.Um dérbi concelhio é sempre um prato muito apetitoso, tanto mais se for temperado com muito sal e pimenta. Aconteceu no encontro de futsal entre o Câmara de Lobos e o Curral das Freiras. Duas equipas do mesmo município, mas que, curiosamente, para se poderem defrontar necessitam de passar por outro concelho.

Voltando ao jogo. Houve emoção nas bancadas, expulsões e muitos golos. O pavilhão vibrou e até se ouviu olés dos adeptos. Golos, foram doze, mas poderiam ter sido muitos mais, num jogo onde não se assistiu a grandes pormenores técnicos dos jogadores. Valeu pela entrega e pela alternância no marcador com as 'bolas da sorte' saírem aos minutos 27 e 28, altura em que a equipa do Curral deu uma cambalhota no resultado.

A perder por 4 a 2, a equipa serrana, ganhou ânimo muito por culpa de Aguiar que conduziu os companheiros para a vitória ao fazer um hat-trick no 2.º terço da partida.
O Câmara de Lobos foi batido na 2.ª metade, porque na primeira saiu para o intervalo com duas bolas de vantagem. Nada que valesse. No reatamento entraram apáticos, cometendo à conta disso alguns erros que viriam a ser fatais. Ainda assim, na parte final do encontro Bruno enviou uma bola ao poste quando a sua equipa perdia apenas por uma bola. Na resposta, Zé Manel não perdoou dilatando o marcador.


Domingo, Dn Madeira.

Sem comentários: