domingo, 25 de abril de 2010

Jà Esta....

A direcção do Clube vem por este meio, felicitar a equipa de futsal senior e o seu treinador , pelo feito de regressar á 1ª divisão, a 4 jogos do final. Parebens aos jogadores que sentem o clube de uma forma unica, ao treinador que vive a modalidade e o clube como ninguem, ao massagista que esta sempre presente, e a toda a equipa directiva do clube que tudo faz para dar condições.
Trabalhar serio é isto, é ainda antes de consumada a descida , na epoca transacta, ja ter esta epoca planeada e saber o que pretendia. definir o objectivo e apesar de alguns contratempos , nunca mudar de rumo.
Por ultimo, uma palvavra de agradecimento a todos aqueles que sabado apos sabado nos apoiam incansavelmente, Esta vitoria é essencialmente vossa, nossos adeptos incondicionais. Parabens Á freguesia do Curral das Freiras. Agora queremos mais, e queremos ser CAMPEÔES DA 2ª DIVISÂO. Faltam 2 Vitórias .

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens ao Curral das Freiras mas em especial ao Filipe Rebelo e aos seus dirigentes pois quem trabalha bem... consegue obter resultados positivos, e ai está o resultado da aposta que fizeram na formação e da persistencia de um técnico que sente e gosta do que faz pela modalidade... Pena é que outras equipas não o façam ... Mas Agora é tempo de Festejar por isso aproveitam o momento, pois bem o merecem...

Fico Feliz por vocês e acho que foi a melhor Homenagem que poderam prestar ao amigo Gregorio pois se tivesse entre nós estaria muito feliz...

Bem Haja a todos... e Força CURRAL!!!


Marco Abreu