terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É Hora de Mostrar Quem somos e o que Queremos

"(6ª jornada- 17/1/2009)

São Roque vs Curral das Freiras
Depois da brilhante vitória no Porto Santo só se espera uma vitória dos homens do norte. Ainda para mais contra a equipa claramente mais fraca desta 1ª divisão.Apesar dos esforços e bom trabalho do seu treinador, o Curral das Freiras apresenta-se muito débil e com um plantel muito fraco. A contratação de jogadores que já jogaram pelos Amigos do Futsal foi pouco acertada. A equipa ora tem jovens muito "verdes" e sem qualquer experiência ou então jogadores claramente fora de forma e com peso a mais (como são os casos de 2 dos seus titulares que são, para lamento de todos os que gostam do Curral, jogadores muito utilizados).Por outro lado, se os homens de Santana não vencerem será já caso para pensar em mudanças profundas, tanto na equipa técnica como no plantel. Mas os escândalos são possíveis."


Antevisão Feita no Forum futsalregional por um Visitante



Todos têm direito á sua opinião , e esta servirá para nos motivar para os embates que se avizinham e temos a certeza que iremos mostrar que os resultados conseguidos ate agora fazem parte do passado. Até hoje os nossos adversarios apenas foram superiores a nós na eficacia ofensiva, pois com qualquer um deles jogamos de igual para igual e o resultado final só apareceu nos ultimos 10 minutos.
Ganhar ao São Roque ou qualquer equipa do regional não é escandalo, mas sim merito e ao contrario de outros o nosso plantel é constituido por muitos jovens ( temos apenas 4 jogadores com +25 anos), sem compensação financeira para jogar e o nosso projecto é de continuidade para o futuro e este ano é o ano 0( zero) de um projecto que arrancara em 2009/20010 ja com casa propria.


Um bom ano 2009 para a nossa equipa.

Sem comentários: