quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O que estamos a fazer em prol do Futsal....

O c.d.curral das Freiras nesta epoca esta a correr riscos e como somos dos poucos clubes da 1ª divisão que não paga nada aos seus atletas, apostamos claramente na renovação da equipa e na introdução de jovens promessas , pelo que neste momento temos talvez a equipa mais jovem da 1ª divisão e quiça dos regionais de futsal.

Claro que estamos a sentir dificuldades que se reflectem na nossa classificação, mas ainda esta epoca teremos resultados e esperemos conseguir manter os jogadores para a proxima epoca, pois serão garantia de qualidade .

Isto é o que os clubes de futsal podem dar ao futsal regional , aposta em jovens,formação não só como jogadores mas tb como homens.

Aqui ficam alguns dos nomes da nossa aposta:

Vitor - 18 anos
Bruno - 19 anos
Andre - 20 anos
Caio - 17 anos
Camacho - 22 anos

Momento da Verdade...

O proximo jogo aproximasse , a 1ª vitoria tarda em aparecere a ansiedade aumenta com o acumular de derrotas, mas este é o momento da verdade e com um adversario directo temos que dar o maximo rumo ás vitorias.
Quiça este é o jogo da viragem e entrar na 2ª volta em 9º lugar pode ser uma rampa de lançamento a caminho da manutenção.

Há Trabalho, há dedicação, há união... então haverão vitorias.

vamos a eles... e neste sabado vamos ganhar.